oyeservices.com

Se inscrever

blog cover

casas bahia telefone

Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

Por um escritor misterioso

Atualizada- fevereiro. 23, 2024

Descubra os números de telefone da Casas Bahia para atendimento ao cliente e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Encontre o melhor canal para resolver suas dúvidas, fazer reclamações ou obter informações sobre produtos e serviços.
Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

Tabela do Campeonato Paulista 2023 - Gazeta Esportiva, como funciona o chaveamento do campeonato paulista


Se você está buscando informações sobre os números de telefone da Casas Bahia para entrar em contato com a empresa, está no lugar certo. Neste artigo, vamos fornecer todas as informações necessárias para você entrar em contato com o atendimento ao cliente e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Casas Bahia.

A Casas Bahia é uma das maiores varejistas do Brasil, especializada na venda de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e diversos outros produtos para o lar. Com uma ampla presença física e uma forte presença online, a empresa busca sempre oferecer um excelente atendimento ao cliente.

Para entrar em contato com a Casas Bahia, você pode utilizar diferentes números de telefone, dependendo da sua necessidade. Abaixo, listamos os principais números de telefone da empresa:

1. Atendimento ao Cliente: (11) 4003-4336

Este número de telefone é destinado ao atendimento ao cliente da Casas Bahia. Você pode utilizá-lo para tirar dúvidas sobre produtos, fazer reclamações, obter informações sobre vendas e promoções, entre outros assuntos relacionados.

2. SAC: 0800 779 4000

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Casas Bahia está disponível no número 0800 779 4000. Este canal é voltado para o atendimento de questões relacionadas a garantias, trocas, devoluções, problemas com produtos, entre outros assuntos pós-venda.

Além dos números de telefone, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento ao cliente. Você pode entrar em contato através do chat online disponível no site da empresa, ou ainda pelo e-mail atendimento@casasbahia.com.br.

É importante ressaltar que o horário de atendimento pode variar de acordo com o canal escolhido. Normalmente, o atendimento telefônico está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h. Já o atendimento por chat e e-mail pode ter um horário de funcionamento mais estendido.

Em caso de problemas ou dificuldades no atendimento, a Casas Bahia também disponibiliza um canal de Ouvidoria, que pode ser contatado através do número 0800 775 7171.

Agora que você já sabe os números de telefone da Casas Bahia, utilize esses contatos para resolver suas dúvidas, fazer reclamações ou obter informações sobre produtos e serviços. O atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação do consumidor, e a Casas Bahia está comprometida em oferecer um excelente serviço.
Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

7 brasileiros que já defenderam o Fenerbahçe, novo time de Jorge Jesus


Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

Feyenoord x Atlético de Madrid: onde assistir, palpites e escalações - Champions League - 28/11/2023


Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

Real Madrid C.F. on X: 📋✓ ¡Nuestro 𝗫𝗜 inicial 🆚 @elchecf! #ElcheRealMadrid


Casas Bahia Telefone: Atendimento ao Cliente e SAC

Adana'da gol sesi çıkmadı Adana Demirspor 0-0 Fenerbahçe


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Santa Casa de Misericórdia de Porto AlegreThe Hidden Dangers of Using the Sportingbet AppCRB vs Tombense: A Clash of DeterminationFachadas de casas simples: Ideas para embellecer tu hogarTombense x Sampaio Corrêa: Um Confronto Decisivo na Série C do BrasileirãoLazio vs Midtjylland: An Exciting Clash of European Football GiantsReal Madrid: A Legendary Football ClubJogo de Futebol Online: A diversão do esporte em suas mãosTombense x Avaí: A Clash of GiantsDavid Vélez: Revolutionizing the Financial Industry through NubankAthletic x Tombense: A Clash of Two Promising TeamsArtillery of São Paulo: A Look into the Future (2023)